Nota Fiscal Eletrônica – Simplifique com o NavCOM

Por admin • outubro 7th, 2008

A maioria das Empresas deverá implantar à partir de dezembro/2008 o sistema para emissão das Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e). O sistema NavCOM já conta com um novo módulo integrado que torna o processo de envio e controle da NF-e muito simples para nossos usuários; todo o processo foi encapsulado no sistema e funciona de forma bastante transparente. A implantação é rápida e não muda a rotina de trabalho da Empresa.

O processo vêm sendo utilizado em vários de nossos clientes desde julho/2008 sem nenhum tipo de dificuldade; na verdade alguns cuidados são tomados no ato da implantação (Ex.: a normalização dos cadastros dos clientes em relação à tabela de municípios do IBGE, por exemplo, que é realizada pela nossa equipe); antes da emissão das NF-e em produção fazemos o acompanhamento do envio e consulta de algumas NF-e no servidor de homologação de forma que os usuários possam se familiarizar com o processo.

As Empresas que já usam o sistema NavCOM podem implantar a Nota Fiscal Eletrônica desde já; será necessário providenciar o Certificado Digital (o seu e-CNPJ) caso a sua Empresa ainda não possua.

Obtenha mais informações sobre a NFe e Certificado Digital no site do NavCOM.

 

Faça um comentário

Voc&etilde; deve estar conectado para fazer comentários Faça o Login para postar o comentário

« | Home | »