Base de conhecimento
CAIO Sistemas > Help Desk - CAIO Sistemas > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


Boletim 2021 - Revisão 11 at.11/Ago/21 - Boletos (Novo Recurso), CobraXML (Nova versão), SPEEDCont

Solução

CONTROLE NFe x Boletos

Novo recurso implementado para geração e envio de boletos aos clientes (em formato PDF) liberado para todos os clientes, sem a necessidade de aquisição de licença. 

O Controle NFe passa agora, a assumir as funções de geração dos boletos, impressão e envio para o cliente no lugar do GIMPXML (qdo não utilizada a licença COBREBEM).

A configuração para emissão de boletos é realizada na tabela de bancos, selecione o banco e, em seguida "Dados adicionais para cobrança". Preenchendo todas as informações necessárias; bem como: Numero do banco, Agência, Conta Corrente, Carteira, Convênio e Local de Pagamento, etc.

Lembrando que os boletos devem ser homologados junto ao seu banco, antes de poderem ser utilizados.

Envio de e-mail da NFe (Distribuição): Foi corrigido problema de acentuação das palavras no texto do e-mail enviado para o cliente.

 

COBRAXML

Nova versão do programa COBRAXML que gera remessa e processa o retorno banco, a partir do novo componente integrado ao sistema NavCOM pelo Controle NFe.

 

SPEEDCont

Novo aplicativo disponibilizado, substitui o antigo aplicativo SINTEGRAXML e integra além da do EFD Contribuições/EFD IPI/ICMS, recurso que permite a integração dos lançamentos (Pagamentos/Recebimentos realizados) com o seu programa contabilidade.

O aplicativo está liberado e somente serão cobrados ajustes que possam vir a ser necessários (testado com programa de contabilidade da Nasajon).

No EFD Contribuições foi inclusa a leitura das NFe de contratação de serviços (Bloco A).

 

Ajustes/Correções Diversas:

* Relatóroio "Saídas Realizadas por Produto": Inclui novas colunas de informação: ICMS, Valor ST e CEST.

* Ficha de cadastro de Clientes e Fornecedores: Pequenas ajustes na ficha de cadastro e tela principal de clientes/fornecedores: Removido "FAX" e substituido por FONE2, CGC por CNPJ, etc.

* Serviço do GIMPXML; Configurado para não ler títulos com número do banco informado (esses documentos serão gerenciados e impressos agora através do NavCOM Controle NFe (qdo configurados sem licença COBREBEM). 

* RESUMO GERAL DE VENDAS
Pequenas implementações no laioute do relatório, nos totais de produtos/serviço vendidos foi incluso a soma e no caso de diferença com o total documentos o sistema destaca. Foi incluso também, um marcador para destacar os três pontos do relatório onde o total de vendas é mostrado. Não estava considerando o filtro por tipo de documento no resumo totalizado por tipo de documento. ** Corrigido.

* VerificaNFe: Manifesto NFe não estava enviando devido versão não atualizada. ** Corrigido.

* Vendedores (Janela de Consulta): Não estava funcionando a paginação na janela quando muitos vendedores cadastrados. *Corrigido.

 

 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados Boletim 2019 - Revisões Agosto->Dezembro
Boletim 2020 - Revisão 09 *Atualizada: Fevereiro/2021 - Nova Interface e melhorias
Boletim 2020 - Revisão 06: Mai/Jun - Liberação App Vendas no Google Play, NFe +
Boletim 2020 - Revisão 07: Jullho - Novembro/2020 - Diversos
Boletim 2021 - Revisão 10 at.22/Jun/21 - Relatórios, Controle de Acesso, Devolução, Transferências/Compras
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 103
Categoria: Boletim de Revisões
Data de publicação: 11-08-2021 14:47:08
Visualizações: 15
Avaliação (Votos): Artigo ainda não avaliado (0)

 
« Voltar