Base de conhecimento
NavCOM Sistemas > Help Desk - NavCOM Sistemas > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


ALTERAÇÃO DE MARCA DE PRODUTO

Solução

Programa -> PROGBALANÇO


1- acessar o servidor
2- entrar no programa progbalanço
3- entrar na pasta C: ->, WCAIO5.> arquivo de txt "navcom"
4- copia texto a partir do -> "c:\wcaio5\ ( Até -.FDB" (ultil -> troca de códigos)

5- colocar a Localização do banco de dados:


6- logar como suporte
7- acessar o carrinho de compras buscar o produto pelo CÓDIGO e conferir a marca antiga informada pelo cliente
8- digitar o código de classificação e a baixo a marca antiga, em seguida verificar
9 - após digitação (verificar)
10- após verificado, repetir o código de classificação e abaixo e abaixo colocar a marca que que o cliente solicitou.
ATENÇÃO -> *Verificar se está cadastrada na tabela de marca do cliente
11- depois do código digitado ALTERAR O NOME NA "MARCA"
12- EXECUTAR



((((((((((((((( SÓ PODEM SER FEITA ESSAS ALTERAÇÕES SE TIVER HELP ))))))))))))))))))))))))

 

 
Este artigo foi útil? sim / não
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 138
Categoria: Como fazer
Data de publicação: 22-07-2022 14:14:06
Visualizações: 1
Avaliação (Votos): Artigo ainda não avaliado (0)

 
« Voltar

INVALID LICENSE (NOT REGISTERED FOR caiosistemas.com.br)!

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies