Base de conhecimento
NavCOM Sistemas > Help Desk - NavCOM Sistemas > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


Como visualizar meus tickets enviados

Solução

Visualizar Tickets enviados

Acesse a página (http://www.caiosistemas.com.br/helpdesk) em seguida, acesse a opção "Visualizar Ticket Existente".

Será aberto um formulário conforme figura abaixo:

Visualizar Ticket Form

Em seguida, caso tenha o número do ticket que deseja visualizar, basta informar no campo "ticket ID" e acionar o botão "Visualizar Ticket".

Caso não se lembre o núumero do ticket (o que é normal), clique na instrução "Esqueçeu o ID do Ticket?"; informe seu e-mail e o link de todos os tickets abertos com o seu e-mail lhe serão enviados via e-mail.

 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados Boletim de Revisões NavCOM
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 20
Categoria: Como fazer
Data de publicação: 28-02-2014 16:06:09
Visualizações: 285
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 3.7/5.0 (3)

 
« Voltar

INVALID LICENSE (NOT REGISTERED FOR caiosistemas.com.br)!

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies