Contas a Receber x Retorno Cartões/PIX: * Implementação do sistema de busca e relatórios do retorno cartões/PIX operadora (CIELO/REDE disponíveis). * O arquivo de retorno recebido da operadora é processado da mesma forma que o retorno de pagamento de boletos, a baixa dos cartões é executada de forma automática no contas a receber, para as vendas via TEF, os recebíveis de cartões passados na máquininha externa também são conciliados a partir da confirmação do usuario. Os valores baixados no título são exatamente o valor recebido (valor liquido), as taxas e dados da transação são armazenadas em um relatório separado para conferência.* Em fase de testes: STONE, BIN e PAGBANK (PAGSEGURO), * COBRAXML x Leitura Retorno Cartões/PIX: Implementação leitura do arquivo .CSV de retorno de pagamentos de cartões/PIX (Cielo/Rede já disponível). * Disponível também relatório e confirmação de dados (conciliação para vendas cartão/pix fora TEF a partir do mesmo retorno). Painel Contas a Receber/Retorno Cartões/PIX.
Pedido de Venda para Nota Fiscal
* Implementado recurso para gerar Nota Fiscal a partir da tela de destaque do Pedido de Venda. Ao gerar a NF, o Pedido de Venda é cancelado de forma automática.
NFe
* Impressão DANFE x Info Desconto Item: Ajuste para permitir demonstrar o valor dado de desconto no item no local onde é apresentado o LOTE no DANFE (configuração opcional).
* Incluso recurso para imprimir as TAGs de GUIA DE TRANSITO para venda de animais. Exigido a partir de Março/26.
* Controle NFe (Fev/26) Reprogramado para qdo boleto reimpresso, caso a remessa já tenha sido gerado, imprime com o mesmo numero.
Integração 2D Price:* Nova API (Fev/26) para permitir integração e manutenção dos markups produtos.
* Criado aplicativo para importação dos dados da planilha 2DPrice, geração e execução do script no NavCOM (de forma automatizada)
* Incluso endpoint para permitir implementação 2DPrice (alterar markup). Usado pelo App de Integração apenas.
* Destaque Tela Produto + Info Integração: Alterado para mostrar qual integração alterou o MARKUP qdo houver.
Manutenção de Preços Item a Item
* Implementados recursos para cálculo do Markup/Preço de venda instantâneo na tela, qdo um dos dois itens é alterado.
* Implementado uso do custo médio geral (Matriz x Filiais) qdo definido como base para o cálculo do preço de venda. (Em fase de implementação)
NFSe Padrão Nacional (Homologação)
* Realizado ajuste e homologação da NFSe e Evento de Cancelamento.* Novo recurso - Vincular NFSe x RPS (Pedido): Incluso recurso para vincular NFSe (qdo emitida pela prefeitura) no RPS do NavCOM. Pequenos ajustes no layout do pedido para melhor apresentar as informações da NFSe.
Checkout 5 (5.9.3) x Cadastro Esporádico
* Incluso recurso para usar cadastro esporádico a partir do orçamento criado no Checkout.* Incluso opção para salvar o cadastro esporádico (opcional).* Criado recurso para impressão de orçamentos na impressora de CUPOM FISCAL a partir da tela do Checkout (mesmo orçamentos comandados da interface padrão de vendas). Opcional (necessário configurar parâmetros).
Pequenos ajustes/implementações:
« Voltar
INVALID LICENSE (NOT REGISTERED FOR caiosistemas.com.br)!
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies