Base de conhecimento
CAIO Sistemas > Help Desk - CAIO Sistemas > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


Enviar um chamado para o Suporte NavCOM da CAIO Sistemas

Solução

Procedimentos enviar um chamado de suporte para a CAIO Sistemas?

  1. No menu principal do seu NavCOM; acesse: Ajuda -> Help Desk (suporte) -> Enviar Ticket de suporte;
  2. Caso não tenha o NavCOM acessível no seu computador, acesse o site da www.caiosistemas.com.br e em seguida escolha a opção atendimento / Enviar um Ticket;
  3. Uma tela semelhante à imagem abaixo será apresentada.
    Enviar Ticket Suporte
  4. Preencha seu nome, email, nome da empresa, assunto e insira sua mensagem
  5. Caso queira anexar algum arquivo: imagen, planilha, pdf, etc. Selecione até três arquivo (Anexos)
  6. Digite o código que aparece acima do botão "Enviar Ticket" e em seguida clique no botão enviar.
 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados Como visualizar meus tickets enviados
Carta de Correção NFe (CCe)
Validação do XML da NFe
Vídeos de apresentação do sistema no nosso canal do YouTube
SIMPLES NACIONAL - Configuração percentual base demonstrativo impostos Nota Fiscal
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 50
Categoria: Como fazer
Data de publicação: 23-02-2018 10:41:29
Visualizações: 59
Avaliação (Votos): Artigo ainda não avaliado (0)

 
« Voltar