Base de conhecimento
NavCOM Sistemas > Help Desk - NavCOM Sistemas > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


Enviar um chamado para o Suporte NavCOM Sistemas

Solução

Procedimentos enviar um chamado de suporte para a NavCOM Sistemas?

  1. No menu principal do seu NavCOM; acesse: Ajuda -> Help Desk (suporte) -> Enviar Ticket de suporte;
  2. Caso não tenha o NavCOM acessível no seu computador, acesse o site da www.caiosistemas.com.br e em seguida escolha a opção atendimento / Enviar um Ticket;
  3. Uma tela semelhante à imagem abaixo será apresentada.
  4. Preencha seu nome, email, nome da empresa, assunto e insira sua mensagem
  5. Caso queira anexar algum arquivo: imagem, planilha, pdf, etc. Selecione até três arquivo (Anexos)
  6. Digite o código que aparece acima do botão "Enviar Ticket" e em seguida clique no botão enviar.
 
Este artigo foi útil? sim / não
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 50
Categoria: Como fazer
Data de publicação: 23-02-2018 10:41:29
Visualizações: 241
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 3.0/5.0 (2)

 
« Voltar

INVALID LICENSE (NOT REGISTERED FOR caiosistemas.com.br)!

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies