Base de conhecimento
NavCOM Sistemas > Help Desk - NavCOM Sistemas > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


» Categoria: Como fazer  (Voltar)

» Artigos nesta categoria:

 
Como gerar uma Nota Fiscal de Devolução para o Cliente Avaliação do artigo 3.3/5.0
No módulo de VENDAS acesse a opção "Documentos Emitidos"; localize a nota origem utilizando os recursos de busca na parte superior. Com a nota origem selecionada, clique no bot&a...
Personalize os dados da sua loja no DANFE NFe usando uma imagem JPG (Logo) Avaliação do artigo 3.0/5.0
O NavCOM permite agora, que vc personalize os dados da loja e a logo no DANFE, criando uma imagem personalizada; conforme o exemplo abaixo: Como fazer?
Exclusão Nota Fiscal de Saída Avaliação do artigo 3.7/5.0
A única situação em que uma nota fiscal de saída pode ser excluída do sistema é quando se tratar de notas registradas com série manual, ou seja, que n&...
Nota Fiscal Complementar de Valor de ICMS Avaliação do artigo 2.7/5.0
Nota Fiscal Complementar para o valor do ICMS; normalmente usada para complementar valor imposto não informado corretamente na nota original. Procedimos no NavCOM: Cadastre um item e denomine "VALOR C...
Como obter o XML de uma NFe Avaliação do artigo 3.2/5.0
O servidor NavCOM envia o XML da NFe autorizada (conforme Manual de Integração do Contribuinte) para o destinatário, no momento em que a mesma é autorizada. Então, n...
Carta de Correção NFe (CCe) Avaliação do artigo 3.5/5.0
Como enviar a "Carta de Correção (CCe)" a partir do NavCOM. O NavCOM disponibiliza um utilitário chamado "Aplicativo Complementar de Controle da NFe"; esse aplicativo, entre outra...
Como visualizar meus tickets enviados Avaliação do artigo 3.7/5.0
Visualizar Tickets enviados Acesse a página (http://www.caiosistemas.com.br/helpdesk) em seguida, acesse a opção "Visualizar Ticket Existente". Será aberto um formul&aacu...
Etiqueta Produtos Usando ZPL/ARGOX Avaliação do artigo 3.3/5.0
ZEBRA (ZPL) A configuração de etiquetas de produtos, usando programação ZPL (linguagem natural das impressoras térmicas padrão ZEBRA), pode ser facilmente re...
B2B NavCOM - Informar o número do pedido do cliente no XML da NFe Avaliação do artigo 3.9/5.0
bjetivo Determinadas empresas compram sempre através de pedidos de compra e podem exigir que essa informação esteja constante do XML da NFe ao receber a nota de compra; para ativar o recurso no sistem...
Financeiro: Contas a Pagar e Receber, visualizar títulos de todas as lojas x Painel Cadastros Avaliação do artigo 3.0/5.0
Quando sistema configurado para mais de uma loja (Ex. Matriz x Filiais), é possível configurar as consultas do contas a pagar e receber para que o usuário possa visualizar, baixar, etc, os títulos de ...
Como forçar o sistema a imprimir no DANFE, as características de determinado Produto. Avaliação do artigo 3.0/5.0
Foi disponibilizado no NavCOM um recurso que permite ao sistema entender que a característica do produto deve ser impressa no DANFE, mesmo quando configurado para não, nos parâmetros gerais. Como faze...
Emissão NFe EXTERIOR (Fora do País) Avaliação do artigo 3.7/5.0
Emissão de  NFe para Fora do País Alguns parâmetros devem ser observados, no cadastro do cliente e no cadastro do produto; conforme descrito abaixo: No Cadastro do Cliente:
Controle de Entregas, devolução de venda, como proceder após encaminhamento entrega. Artigo ainda não avaliado
O Controle de Entregas do NavCOM, assim como outros módulos do NavCOM em geral, estão em constante fase de aprimoramentos e evolução. Consulte o novo aplicativo Android Nativo do controle de entregas ...
Boletim de Revisões NavCOM Avaliação do artigo 3.0/5.0
Todas as novidades: implementações, revisões, correções, etc; são disponibilizadas através de boletins mensais nessa base de dados do Help Desk. O NavCOM disponibiliza acesso rápido aos 
Emitir NFe de anulação de serviço de transporte Avaliação do artigo 4.2/5.0
  1) Quando emitente for do Simples Nacional Natureza da operação: Anulação de valor relativo a aquisição de serviço de transporte; Destinat&a...
SWEDA - ECD1200/ECD1200M - Coletor de Preços - Instalação Avaliação do artigo 3.0/5.0
O NavCOM possui um programa que permite integrar os coletores de preço da SWEDA modelos: ECD1200 e ECD1200M. Os procedimentos para instalação são muito simples e podem ser ...
Contas a Receber x Baixa cartão com débito automático do valor da Taxa Operadora x Configuração Artigo ainda não avaliado
Baixa de cartões de crédito/débito x Taxa Operadora Nas revisões recentes de Dez/21 em diante, foi implantado recurso que permite baixar o valor da taxa da operadora de cartão, de forma automatica, do...
Download da NFe Avaliação do artigo 3.7/5.0
Considerações O envio da NFe de compra é enviado pelo fornecedor para o destinatário; é obrigatório que o fornecedor faça isso, conforme o Convê...
Reenvio XML da NFe para o Cliente Avaliação do artigo 3.0/5.0
Como reenviar o XML de uma NFe? O envio do XML da NFe ocorre automaticamente quando a nota é autorizada (Autorizado o Uso da NFe); porém, quando o e-mail do cadastro do cliente nã...
Não imprimir o romaneio em determinados documentos Avaliação do artigo 3.0/5.0
IMPRESSÃO DO ROMANEIO PARA SEPARAÇÃO DE PRODUTOS Documento impresso automaticamente, (quando impressora configurada) após a impressão do DANFE. Contêm a rela...
Enviar um chamado para o Suporte NavCOM Sistemas Avaliação do artigo 3.0/5.0
Procedimentos enviar um chamado de suporte para a NavCOM Sistemas? No menu principal do seu NavCOM; acesse: Ajuda -> Help Desk (suporte) -> Enviar Ticket de suporte; Caso não tenha o NavCOM ace...
Venda para Entrega Futura Avaliação do artigo 3.0/5.0
O NavCOM oferece o recurso de emitir a venda para entrega futurua (5922/6922) e em seguida, quando disponível o produto, a partir dessa nota, emitir a nota de entrega, parcial ou total (5117/61...
ALTERAÇÃO DE MARCA DE PRODUTO Artigo ainda não avaliado
Programa -> PROGBALANÇO1- acessar o servidor2- entrar no programa progbalanço3- entrar na pasta C: ->, WCAIO5.> arquivo de txt "navcom"4- copia texto a partir do -> "
 

INVALID LICENSE (NOT REGISTERED FOR caiosistemas.com.br)!

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies