Base de conhecimento
NavCOM Sistemas > Help Desk - NavCOM Sistemas > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


GIMPXML não está imprimindo

Solução
  1. Verifique a impressora, pode estar desligada ou desconectada.
  2. Verifique se o programa Gerenciador de impressão do NavCOM (GIMPXML) está em execução. Se não, execute-o. Esse programa normalmente estará instalado no seu servidor NavCOM.
  3. Caso o GIMPXML esteja em execução; feche-o e abra novamente; em seguida verifique se as impressões voltam a funcionar.
  4. Verifique se a impressora foi devidamente instalada/compartilhada na rede.
 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados Configurando os "meios de pagamento" do Checkout x ECF
Como inserir uma mensagem fixa no rodapé do DANFE
Rejeições NFe por motivo de falha de comunicação com a SEFAZ (erro no Serviço WS)'
Configuração para o programa Checkout
SWEDA - ECD1200/ECD1200M - Coletor de Preços - Instalação
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 1
Categoria: Solução de Problemas
Data de publicação: 24-02-2012 16:17:26
Visualizações: 382
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 3.2/5.0 (9)

 
« Voltar

INVALID LICENSE (NOT REGISTERED FOR caiosistemas.com.br)!

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies