Base de conhecimento
NavCOM Sistemas > Help Desk - NavCOM Sistemas > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


Ordem de Serviço - O.S. - Venda Presencial

Solução

Como configurar o sistema de O.S. para utilizar o recurso de venda presencial?

1) Primeiro, será necessário cadastrar o endereço local da loja como endereço de retirada, para fazer isso, abra um orçamento qualquer a partir do módulo de vendas, vá em dados adicionais e no campo "local de retirada" cadastre o endereço da loja, o CNPJ vai vincular a loja ao endereço de retirada; então é importante informar o CNPJ corretamente.

2) Na O.S. nos dados do faturamento, basta marcar a partir daí, a opção de "Venda presencial"; lembrando que esse recurso somente é necessário para clientes com endereço de fora do Estado comprando presencialmente na loja.

 

 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados 773 - Operação Interna e UF de destino difere da UF de origem
Boletim 2020 - Revisão 02 complementar 15/Janeiro: ST, DIFAL, MVA/CEST, REQUISIÇÕES
Emissão NFe EXTERIOR (Fora do País)
Boletim 2022 - Rev.19 - 10/Set at.19/Dez - D.R.E., Controle de Entregas, Anexos
Boletim 2022 - Revisão 16 - 02/Abr - Assinatura Documentos, Notas de Compras, Comissão, Painéis...
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 124
Categoria: Perguntas e Respostas diversas
Data de publicação: 28-03-2022 14:46:43
Visualizações: 28
Avaliação (Votos): Artigo ainda não avaliado (0)

 
« Voltar

INVALID LICENSE (NOT REGISTERED FOR caiosistemas.com.br)!

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies