Base de conhecimento
NavCOM Sistemas > Help Desk - NavCOM Sistemas > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


Controle de Entregas, devolução de venda, como proceder após encaminhamento entrega.

Solução

O Controle de Entregas do NavCOM, assim como outros módulos do NavCOM em geral, estão em constante fase de aprimoramentos e evolução. Consulte o novo aplicativo Android Nativo do controle de entregas (Geolocalização , Fotos e 100% integrado ao painel de controle de entregas do sistema NavCOM).

No caso de devolução de mercadorias ou até cancelamento de venda, após a mercadoria ter sido encaminhada para entrega, o procedimento correto é executar o reencaminhamento.

O reencaminhamento desses produtos será realizado para um motorista (a ser cadastrado, caso ainda não tenha sido feito); a ser denominado como "LOJA". Esse processo deve ser realizado para que conste no seu sistema o retorno da mercadoria para na LOJA; fechando assim todo o processo de forma documentada.

 

 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados Consignação Equipamentos Cirúrgicos - Caixas Cirúrgicas/Vales Avulsos
Boletim 2023 Rev.02 - 13/Fev/23->08/Jun/20203 - Controle de Entregas, Janela Consulta Produtos, Telas Sistema, Rede Ancora, ...
Boletim 2020 - Revisão 02 complementar 15/Janeiro: ST, DIFAL, MVA/CEST, REQUISIÇÕES
Boletim 2023 Rev.03b - 09/Jun/23->05/Set/20203 - Int.Rede Ancora x Entregas x Boletos x Registro Entradas +
Boletim 2022 - Rev.19 - 10/Set at.19/Dez - D.R.E., Controle de Entregas, Anexos
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 161
Categoria: Como fazer
Data de publicação: 15-05-2023 16:24:15
Visualizações: 43
Avaliação (Votos): Artigo ainda não avaliado (0)

 
« Voltar

INVALID LICENSE (NOT REGISTERED FOR caiosistemas.com.br)!

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies