Base de conhecimento
NavCOM Sistemas > Help Desk - NavCOM Sistemas > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


Boletim de Revisões NavCOM

Solução

Todas as novidades: implementações, revisões, correções, etc; são disponibilizadas através de boletins mensais nessa base de dados do Help Desk.

O NavCOM disponibiliza acesso rápido aos boletins de revisão que pode ser acessado através do menu principal (topo da tela) opção: Ajuda/Boletim de Revisões.

Ao acessar pela primeira vez será necessário fazer um cadastro. Em menos de 01 minuto seu cadastro estará pronto, e é realizado uma única vez; a partir daí, poderá acessar o fórum a qualquer momento e visualizar as atualizações mais recentes do NavCOM e outros produtos.

Link contendo a lista dos boletins já divulgados aqui:

http://www.caiosistemas.com.br/helpdesk/knowledgebase.php?category=8

 

 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados Como visualizar meus tickets enviados
Boletim 2020 - Revisão 08: Dezembro/2020 - Ajustes, Novidades e Interface/diversos
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 32
Categoria: Como fazer
Data de publicação: 03-03-2015 17:10:25
Visualizações: 389
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 3.0/5.0 (2)

 
« Voltar

INVALID LICENSE (NOT REGISTERED FOR caiosistemas.com.br)!

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies